domingo, 22 de setembro de 2013

COMO USAR BRILHO




                   Eu amo brilho, adorei agora essa liberdade de usa-los a toda hora, mas eu ainda tenho alguns cuidado e receio de abusar de todo esse glamour, afinal de contas, tudo de mais é sobra.




                O brilho sempre teve sua restrições, agora a única restrição é sempre manter o bom sendo, não é porque se pode usar de dia, que você vai ficar parecendo uma árvore de natal com seu psica-psica. Totalmente acessa! 
                O legal é combinar alguns acessório com uma produção mais simples, assim você balanceia o look e valoriza mais ainda o acessório, dando  foco somente a ele.

         



              Quando for usa-lo pelo dia sempre opte em combina-lo com peças mais leves e claras, passar um ar mais claro, leve, verão e glamouroso.




                O brilho estar em todas as peças: sapatos, sandálias, calças, shorts, blusas, vestidos, maquiagem, unhas e ............




                    O brilho estar até na cabeça, que por sinal é um forte aliado para aqueles dias que você se olha no espelho e acha que o seu cabelo estar uma merda, abuse dos acessório com brilho e um belo penteado. Com certeza irá ficar linda.

 

          Você pode até renovar o seu guarda roupa e customizar uma regata velha com eu fiz com muito brilho é só acessar a minha página http://terestilobarato.blogspot.com.br/2012/10/regata-caveirinha.html



     Vou deixar como sempre um vídeo para vocês com muito brilho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário