sábado, 22 de setembro de 2012

PULSEIRISMO, a febre do momento



Meninas, o pulseirismo é uma tendência que estar forte, prova disso é a sua presença nas telinhas, e você que sempre tá antenada com o que rola no mundo da moda não poderia ficar de fora!
Mas antes de eu começar a dá as dicas sobre o pulseirismo, tenho que conceituar o que é esse tal de pulseirismo, para as minhas amigas que ainda não estão por dentro.
O pulseirismo é nada mais, nada menos, que uma mistura de pulseiras, vale tudo, pode abusar em cores, modelos, texturas, materiais e formas. Apesar de quase tudo ser liberado, temos que tomar muito cuidado  na hora de compor a produção.

.

  


Quando resolver usar o pulseirismo, lembre-se de algumas regras básicas, pois, apesar de ser liberado usar quase tudo, tem coisas que é inaceitável e sem contar que você vai ficar parecendo uma arvore de Natal.
Nunca ultrapasse em pulseiras a metade do braço, use brincos pequenos, nunca deixa as pulseiras se amontoar e de preferência não use colares, opte por roupa com poucos detalhes, ate  porque o seu braço já vai chamar muita atenção.





Achei um vídeo interessante para aprendermos mais sobre o pulseirismo, vai rolar altas dicas, vale a pena assistir. Bjs!








Nenhum comentário:

Postar um comentário