domingo, 30 de setembro de 2012

CAVEIRAS




 As caveiras sempre foram símbolos do estilo gótico, punk ou rock, porém, essa regra foi quebrada, as caveirinhas estão aí com todos os estilos. As grifes cada dia se inspiram e criam milhares de peças baseadas nessas figurinhas exóticas: blusas, calças, pulseiras, anéis, bolsas, sapatos, lenços...  



Essas figurinhas exóticas representam para algumas pessoas um amuleto da sorte, mas, para outros ela representa a morte e o seu efeito é horripilante, sem possibilidade alguma de invadir o seu armário. Adorei as caveirinhas e pode ter certeza que na nossa próxima postagem ela vai tá presente e bem bonita. Pode ter certeza que até para quem não gosta da caveira vai mudar de ideia, porque a PEÇA fico muito linda!





Para quem não sabe quem lançou essas criaturinhas, foram os feras da moda: Alexander McQueen e Alexandre Herchcovitch, criam produtos com as caverninhas há tempo, começaram timidamente com os lencinhos e foram se expandindo, ganhando força nas ruas, hoje se encontram nos mais variados acessórios. 


Unhas de caveira

A febre é tanta que as figurinhas não ficaram limitadas somente as roupas e acessórios, as danadinhas estão nas unhas, nas decorações (quadros, cortinas, vasos e etc) e até na pele, pois é, se elas já faziam sucesso nas tatuagens, agora então, estão mais famosas que nunca!

Adorei esse vídeo, até Ana Maria Braga se rendeu as caveirinhas! 






Espero que tenham gostado da postagem e do vídeo. Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário