domingo, 27 de maio de 2012

Tendências para o Inverno 2012






Do dia 22 ao dia 26 aconteceu o Fashion Rio 2013, bombou nas passarelas tudo que vai se usar no verão de 2013, tem muita coisa legal e já dou a dica para as meninas que gostam de moda, a começar preparar o seu guarda-roupa, mas, eu hoje ainda não vou dá as dicas do verão 2013, porque nem falei do inverno 2012.


O metalizado apareceu forte nesse inverno, sendo o dourado a cor do momento, pode apostar tanto no dourado vivo ou queimado.

Brilhos metálicos são tendência para inverno. Foto: André Muzell/Felipe Assumpção/Felipe Panfili/AgNews


O veludo continua como tendência para o inverno 2012, pois ele teve presença certa nos últimos invernos e nesse não seria diferente, só com um pequeno detalhe, ele vem como se fosse reinventado do século, é um tecido que realmente passa um toque de elegância, mas, tenha muito cuidado na escolha do tecido e da peça para não cair na cafonice. 




  
O couro, não poderia faltar ele é eterno no inverno, saindo um pouquinho das cores básicas: preta e morron, o couro vem mais colorido alegrando o look.



Moda Inverno 2012 


A renda já era presença marcada desde da última estação e continua firme e forte neste inverno.


Tendências Inverno 2012 Renda


Na boca vai prevalecer as cores fortes como os vermelhos, roxos, vinhos e corais.



 


Nas sobrancelhas aposte nas mais marcantes e fortes.


436114 Maquiagem para o inverno 2012 cores tend%C3%AAncias fotos 2 Maquiagem para o Inverno 2012: cores, tendências, fotos


A sombra aparece variada com os tons azuis e suas variações, sem deixar de fora as sombras vermelhas que continuam em alta e há a expectativa de fazer muito sucesso.  







Para os olhos continuam em alta o estilo puxadinho, o delineado gatinho promete mais sucesso ainda no inverno, abuse do esfumado que cria uma ótimo efeito.




O blush, vem em tons mais terroso, sem deixar de lado os tons pêssegos que sempre passam um ar de delicadeza e elegância. 





As bolsas, vem com as cores fortes, em peças grandes, de couro, formatos geométricos, recortes pespontados, lindas e funcionais! Zíperes e bolsos internos tornam-nas imprescindíveis no dia a dia. Além dessas, as de tamanho médio, com inspiração eqüestre surgem em belos modelos, com tiras e ferragens delicadas. Os modelos de mão, estilo anos 60 também aparecem, bicolores, chics! Para a noite, os modelos menores, matelassados, com detalhes lindos como rosas e camélias de couro, surgem com toda a elegância possível.





A meia-calça será uma grande aposta para a composição dos looks do inverno, além de serem lindas, deixam as mulheres elegantes, modernas e originais. O xadrez vem com tudo nesse inverno com tamanhos e cores variadas, vão dos mais discretos aos mais chamativos.


  


Para os Cabelos, os cortes repicados estao em alta, mas o grande destaque mesmo são os modelos que possuem fio reto, eles estao deixando o rosto da mulher com maior destaque, portanto, você poderá investir nesses dois modelos.Os penteados sugerem modelos mais presos, os presos com coque lateral e coque para baixo estão bem em alta nessa estação, isso faz com que a mulher fique mais alta. As cores estão variando, desde modelos em tons claros como o degrade como também os modelos mais escuros como o chocolate.




Os sapatos são os clássicos scarpin, peet toe, anabela e sandalias estão com muito muito brilho. 




Os esmaltes vem com o diferencial em 2012, estará nas texturas metalizadas e não nos coloridos como em temporadas passadas. Seguem uma linha de tons mais escuros, como pede a estação.
Para as mulheres mais básicas, o inverno reserva unhas naturais com o uso da cor renda, ou inglesinhas. Os esmaltes modelos de francesinhas coloridas com tons mais escuros, como o preto nas pontas e base para cobrir as unhas são destaques para as estações de frio.
Segue com forte tendência cores como: Roxo, Café e Lilás, Dourado e preto, marrom, Tons terrosos, lilás acinzentado, tons de azul escuro e verde escuros e os vermelhos que tomarão conta das mulheres nesta estação fria, deixando o visual personalizado e exclusivo. Coloridos, ousados, delicados são os mais pedidos.






Para finalizar as minhas dicas para o inverno 2012, deixo um vídeo super legal que vai ajudar bastante. Bjs!










Nenhum comentário:

Postar um comentário